sábado, 18 de agosto de 2018

Por onde andei...





                   A última postagem que fiz aqui foi em 2011, quanto tempo... se passaram 7 anos, mas lembro bem de toda angústia que eu sentia no peito naquela época, estava na iminência de 2 grandes concursos e que pra mim eram sonhos, TJ e INSS, não optei, decidi encarar os dois, tranquei o meu curso de graduação por 6 meses e segui estudando, na verdade, estudando para o INSS e dando uma "olhadinha" para o TJ, resultado fui classificada nos 3 cargos - dois de técnico e um de Analista- mas não fui chamada em nenhum, caso eu tivesse focado para o TJ as chances de entrar seriam muito grandes devido a minha classificação. Parei! Parei de me culpar quando pensei isso, e parei rápido, não poderia passar o resto da vida me culpando... Concluí a minha graduação, casei e pensei: e agora? O que faço da minha vida profissional? Decidi seguir os estudos para concurso, bati várias vezes na trave, fui aprovada no IF sertão, o meu nome saiu na lista dos homologados no DOU. 
                    Concurso do BB, do IF/PB... Muitos e foi quando parei (de novo) e pensei, preciso trabalhar, usar o meu plano B: exercer a fisioterapia e foi quando em 2015 (já mamãe de um príncipe que nasceu em 07 de outubro de 2014) comecei na minha área... e nela estou desde então. E agora, há exatos 5 dias parei (mais uma vez pra refletir) e vi que não quero trabalhar com a fisioterapia pelo resto da minha vida, não por falta de pacientes, de reconhecimento, de amor... nada disso, estou bem realizada quanto a esses elementos, o que está me afetando é a inconstância de horários, o atendimento domiciliar pesa muito e estou disposta a mudar de área dentro de 1 ano (segundo a vontade de Deus)!
                 Em Agosto de 2019 quero estar trabalhando em um lugar com horário para entrar e para sair. Tenho isso hj na Câmara Municipal, porém o vencimento é incentivo para querer mudar de área, rs! E esse é o resumo de tudo o que me aconteceu no mundo dos concursos. Estou retomando os estudos com essa meta de 1 ano para cumprir. Que Deus nos abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário