quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Refazendo o caminho de volta...



         Não sei se vocês já observaram como as pessoas nos dizem que não olhemos para trás, que as nossas atitudes feitas no passado devem ser esquecidas e que o que você decidiu não deve ser questionado, porque devemos, apenas, vislumbrar o futuro... Pois é, eu concordo, há não ser claro, que tenha deixado algo por terminar, que um ciclo da sua vida tenha ficado 'aberto', então se faz necessário retornar e fazer o que deve ser feito(!). Estou voltando à faculdade para finalizar o meu curso de Bacharelado em Fisioterapia, não que eu tenha ido reabrir a minha matrícula dando 'pulinhos', me custou um pouco, tendo em vista que, a minha cabeça está nos concursos que o (meu) ano -2012- vem trazendo, porém, devo concluir este ciclo tão importante, para assim, usá-lo (o 3º grau) em benefício próprio. Estou retornando as minhas atividades acadêmicas, diga-se de passagem, meu último período (uhuuu!), mas não deixarei de dedicar-me a carreira pública! Então, que venha 2012! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário