sábado, 24 de dezembro de 2011

Então, é Natal? Ops!


                  Hoje é o dia do Natal, dia diferente, especial, de trocar presentes de  algo espetacular acontecer, certo? Bom, acho que o motivo que leva a todos a comemorarem esta data é mais do que suficiente para este fato se tornar tão relevante e marcar a todos. Quanto a mim, obrigada por perguntar, rs, não tenho sentido-me muito feliz, não hoje, não porque seja Natal ou qualquer coisa assim, falo do que vem se passando dentro de mim e quase como um pedido de desculpa aos que comemoram esta data e se felicitam, eu simplesmente sinto que não sou mais a mesma, até acho que as coisas vem mudando dentro de mim como se algum nível de maturidade tivesse me arrebatado bruscamente e me fizesse ver as coisas tão claras como água... Perceber que o que você pensou ser não é mais, deixou de existir, de fazer parte da sua vida e por mais que eu diga: Estou bem, ou eu vou ficar bem, sinto uma dor que sangra.
                Queremos a verdade, mas não estamos preparados quando ela vem à tona, quando, enfim, a enxergamos! Eu cansei! Cansei de ser a minha pessoa e por uma vontade, alheia a tudo que carrego dentro de mim, eu mudei... Sem dó, nem piedade! Agora sei que tudo o que era já não é mais e que por mais que tudo ao  meu redor permaneça "exatamente" igual, pude sentir o que realmente importa e quem realmente importa, nem sempre compreenderão as nossas necessidades, quase que diariamente você vai ouvir, mesmo que sem palavras diretas, que você está exagerando, mas você não está... Você está fazendo o mínimo e sabe que por não está se dando mais, pode não alcançar o seu objetivo, isso me chateia, quem sonha, mas do que ninguém, conhece a proporção do seu sonho e ao invés de querer ouvir que estamos 'exagerando' preferimos ouvir, ou melhor, sentir que somos, incondicionalmente, apoiados e é por isto que a minha irmã Luana Motta é de todos os seres o que mais amo, ela é quem está lá, me dar força, me incentiva, diz que não devo parar e me motiva com mensagens, quando está distante, lembrando que devo manter o foco... E que nada, nem ninguém deve ofuscar o meu objetivo, é disso que falo, não precisamos de muitos, precisamos de poucos, mas essenciais, que conheçam o que de melhor e de pior carregamos dentro de nós e que faça da nossa jornada um respeito constante e veja que se dedicar a realizar algo, que p/ você, é tão grandioso, acarreta muito esforço e trabalho árduo, merecendo, no mínimo, respeito... Se alguém não tem coragem para realizar, deixe para quem tem e se lá na frente eu 'quebrar a cara' quem vai me ajudar a 'consertar', com certeza, não serão os que estão "admirados" com tanto esforço e cheios de irônicas, são os poucos, que acompanham você de perto e saberão o quão isso será doloroso p/ quem busca a realização com tanto afinco.
                Ufa! Era isso, eu precisava do meu diário hoje, e como não uso diário de papel, não mais,rs...Para não sacrificar algumas arvores, prefiro o meu blog, que como o nome propõe é mesmo uma terapia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário